Filiação Online 2024

A Filiação Online é o caminho mais rápido e fácil para você se tornar um ATLETA FEDERADO. Fazendo seu cadastro aqui você evita a burocracia, se livra do preenchimento de papéis e estará também se federando a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e UCI (União Ciclística Internacional) simultaneamente. Seja um ciclista federado, filia-se agora mesmo e faça a sua federação mais forte.


Os atletas filiados também terão direito a  pontuação para RANKING ESTADUAL  da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ) nas provas de RANKING NACIONAL CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), e RANKING INTERNACIONAL UCI (União Ciclística Internacional), onde as categorias oficiais estejam de acordo com a regulamentação 2024.


Procedimentos para a Filiação Online 2024 

  1.  Preencha todos os campos da ficha com cuidado e atenção.
  2.  O valor da Filiação de 2024 é de uma única taxa anual de R$ 60,00 via PIX no CPF 94685380797 cujo favorecido é o Tuchê (Adayr Aparecido de Souza) presidente da FECIERJ.
  3.  Envie os seguintes documentos para a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro de Ciclismo digitalizados para o endereço de e-mail fecierj@fecierj.org.br ou pelo correio para a sede da entidade (veja endereço abaixo).
  4.  Após homologação e cadastro na CBC sua carteira digital de Ciclista Federado, válida em todo o território nacional, será disponibilizada no app FECIERJ, para isto basta baixar no celular o app pelo Play Store.

DOCUMENTOS: Filiação e Renovação

  • Cópia carteira de identidade ou carteira de habilitação e em casos de renovação não há necessidade do documento.
  • Comprovante do pagamento do boleto bancário da taxa da anuidade da filiação de 2024. Envia para whatsapp 24999082679

    Considerações

  • Em caso de atleta menor de 18 anos, será necessário encaminhar a documentação (cópia do RG e CPF ou CNH) do responsável e a Declaração 2024 e o Termo de Responsabilidade . Clique aqui para baixar a  Declaração 2024 e o Termo de Responsabilidade
  • É imprescindível a apresentação da documentação solicitada no ato de sua filiação.
  • A filiação somente será confirmada após o recebimento da documentação e comprovante de pagamento.
  • A categoria é determinada pela idade do atleta em 31 de dezembro do ano corrente.

CARTEIRINHA DIGITAL

A Carteirinha Digital está disponível tanto para ANDROID quanto para IOS. Utilize o link abaixo para baixar a sua agora mesmo!

    

Clique aqui para baixar a Carteirinha Digital no ANDROID

    

Clique aqui para baixar a Carteirinha Digital no IOS

    


Clique aqui para visualizar a relação de atletas - Filiação Online 2024.

 Informe o CPF e pressione o botão "Submeter Filiação" para se filiar.